Novidades

Regresso às Origens – Viktor Vandyk

Regresso às Origens – Viktor Vandyk

HN

26 Março, 2013

0 Comentários

Dj Internacional & Produtor Luso Alemão Viktor Vandyk

Já com 25 anos de experiência começa a sua Carreira na HN Discoteca (antigo Happy Night, Casal de Cambra, Sintra) e em festas particulares.

Passa por casas como Alcântara Mar e Bauhaus em 1995.
Vai para Frankfurt na Discoteca Crash Club para assumir além da cabine de som a escolha artística da mesma, o que faz com que se mude em definitivo para a sua terra natal Alemanha e a ter mais contacto com Artistas de Renome Mundial. Nunca se esquece das boas noites começadas no país que o viu nascer para a música vindo varias vezes a Portugal para actuar.

1996 é o ano em que começa a dedicar-se a produção do seu 1º original e como Dj consegue a sua 1º promo mix  “O Génio A”.
1999 ano em que é gravado ao vivo o seu 2º live set “O Génio B” que é considerado o melhor mix pela Revista Elan

Várias vezes premiado no famoso programa House Music Recording live da RNA.

Começa a ser convidado pelos melhores Dj Nacionais e Internacionais para fazer parte dos line up`s com + prestigio em Portugal

2001 de volta a Portugal mas não em definitivo. Dj Victor Vandyk começa a trabalhar na sua 3º compilação gravada ao vivo e seu último “Genio C” desta vez editado já pela Stereo Edition e escolhido pela Reverbnation como 1ª das melhores Compilações Internacionais e ficando em 73º lugar a Nível Mundial varias semanas.
2004 e com já vários rework`s mix e edits já é considerado 1 artista que consegue ter 1 live set no qual se pode ouvir mais de 70% das tracks editadas pelo mesmo, o que faz com que o seu espetáculo se torne único.

Estes anos todos e sempre em saltos de Portugal para Frankfurt e vise versa, passando também por outros países, tornou num Dj bastante versátil e que consegue ir ao encontro do público.

Recentemente sai novamente do nosso pais em Live Act e começa a Tournée da sua 4º compilação Revolution of House que é lançado numa das mais respeitadas discotecas do nosso pais “Cachaça”. Em 2009 fez o Eletronics Dream Nigth que se transformou no seu 1º album duplo (mix gravado ao vivo e 10 originais) editado pela editora australiana Stereo Ediction.

2010 foi o ano de consagração. Foi dos djs + convidados a tocar além fronteiras e numa das melhores discotecas do panorama mundial o “Es Paradis em Ibiza” onde passam Dj’s como Roger Sanches, Eric Morillo, Bob Sinclair, Tiesto, David Getta, etc

Bob sinclair referiu-se a ele como sendo dos melhores Dj’s que viu actuar em palco.

Recentemente a tournée saiu para a Ucrânia e Japão, Monaco, tendo datas marcadas para Espanha, Inglaterra, entre outros países
To the moon; Waka Waka; Show go on; Smell like spirit são tracks que fazem parte do seu trabalho em cd de nome In My World.
A stereo edition recentemente e por causa do bom trabalçho feito por este artista conseguiu autorizaçoes para os Remix de artistas como Prince, Shakira, Linkin Park, Nirvana, Xutos, Red Hot Chili Peppers, entre outros.

Regressa agora às suas origens dia 13 de Abril de 2013, e vem fazer um live set na HN Discoteca. Um marco histórico! A discoteca onde Viktor Vandyk (DJ /Produtor Internacional) deu os seus primeiros passos recebe-o agora passados 25 anos!

PRODUTOR DOS BOOTMIX
DAVID GUETTA_ WITHOUT YOU
TIM ROYCO_BIAUTIFUL LIE

E DOS ORIGINAIS: REVOLUTION OF GREEN_GIG`S_YOU_TAKE ME TO THE SUN

http://www.facebook.com/viktorvandyk

http://soundcloud.com/dj-producer-victor-vandyk

http://www.youtube.com/user/victorvandyk1

http://www.myspace.com/victorvandyk2009

HN DISCOTECA & VIKTOR VANDYK

 

Comentários fechados.